terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Diretoria é empossada em Associação de comunicadores em Xinguara

Diretoria e Associados
Diretoria e Associados
A noite do dia 23 de fevereiro foi marcada pela posse da nova diretoria da Associação dos Comunicadores e Imprensa de Xinguara (ACIX), que aconteceu no auditório da Delegacia de Polícia Civil da cidade.
A eleição se deu por aclamação em uma assembleia geral realizada no dia 10, do mesmo mês.
O evento foi marcado pela cordialidade entre os amigos comunicadores e a sugestão de novos projetos a serem executados no decorrer do ano. Antes do então ainda presidente, Antônio Guimarães, fez a entrega de certificado aos sócios, em forma de congratula pela integração dos profissionais à entidade.
ooO novo presidente empossado, Roserval Ramos, garantiu que dará continuidade ao bom trabalho já realizado, mas pretende dar mais visibilidade a Instituição. Roserval Ramos, disse ainda, que uma de suas metas é trazer capacitação para os associados e estreitar os laços entre a classe.
Um site institucional foi criado e está em processo de aprovação. Nele, terá notícias de tudo o que acontece dentro da ACIX, além do portfólio de cada integrante.
oA atual vice-presidente da Associação, Léia Cardoso, também apresentou um projeto para a comemoração do dia da imprensa em Xinguara, onde é realizada uma sessão solene na Câmera de vereadores, no dia 1 de junho. A ideia é divulgar e valorizar o trabalho dos profissionais locais.
A nova diretoria ainda pretende levar a ACIX até as escolas, para incentivar ainda mais os estudantes à leitura e a participação social.
O evento contou com a participação de vários sócios fundadores. Assim que terminou a reunião que deu posse a nova diretoria, os profissionais seguiram para uma pizzaria, onde saborearam um delicioso jantar. A Entidade foi criada em 2013 e os atuais diretores terão um mandato de dois anos.
Diretoria
Presidente: Roserval Ramos
Vice-presidente: Gessiléia Cardoso
Diretor Administrativo: Juliety Silva
Vice-diretor administrativo: Wesley Wagner
Diretor Financeiro: André Silvestre “AV-SOFT”
Vice-diretor financeiro: Alcides Rodrigues
Diretor Cultural: Fabiano Amaral
Vice-diretor cultural: Jessivanio Cardoso
Diretor de Formação: Antonio Guimarães
Vice-diretor de formação: Antonio J. de Sousa Maia
Diretor de Comunicação: Sandra Cavalcante
Vice-diretor de comunicação: Flavio Marques
Conselho Fiscal: Gracimon Noel, Juarez Queiroz e Geziel de Paula
Conselho de Ética: Júlio Pitondo, Ricardo Rick e Marcelo Vinicius (Texto: Mábia Cristine – jornalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDENÇÃO (PA); PEDIDO DE AJUDA URGENTE

Vandaila Torres Caitano, de 67 anos, está internada e precisa fazer um exame de tomografia e a família não tem condições financeira...