segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Prefeitos de X Sapucaia e Tucumã se destacam por suas administrações

Entre os muitos prefeitos dos municípios do sul do Pará , que vem fazendo um bom trabalho administrativo, três deles se destacam perante a opinião pública: o prefeito de Xinguara, Osvaldinho Assunção, o prefeito de Sapucaia, Marcus Vinicius, e o prefeito de Tucumã, Adelar Pelegrini. A capacidade administrativa desses prefeitos vem superando todas as expectativas dos moradores de suas cidades.

Osvaldinho Assuncao prefeito de Xinguara
Osvaldinho Assuncao prefeito de Xinguara

Em Xinguara, por exemplo, Osvaldinho tem trabalhado incansavelmente na urbanização da cidade, construindo 25 quilomentros de ruas asfaltadas, melhorando o padrão de atendimento na saúde, e respaldando a área de educação, como nunca houve. Seus projetos para 2015 são alvissareiros. Graças ao seu trabalho Xinguara mudou consideravelmente para melhor. É uma outra cidade, não tenha dúvida.

Marcus Vinicius prefeito de Sapucaia
Marcus Vinicius prefeito de Sapucaia

O prefeito de Sapucaia, Marcus Vinicius desde que assumiu a prefeitura tem se pautado em construir obras que beneficiam diretamente à população, caso das casas populares, asfaltamento em todas as ruas, forteficando cada vez mais a saúde e a educação, e se empenhando para moralizar os setores administrativos de seu governo.

Adelar Pelegrini prefeito de Tucumã
Adelar Pelegrini prefeito de Tucumã

Outro que não fica para atrás é o prefeito de Tucumã, Adelar Pelegrini. O que ele tem feito pelo município nesses dois anos de administração, causou admiração, não só da população local, mais do povo de outros municípios também, que mesmo de longe reconhecem os avanços positivos de Tucumã, que hoje tem dezenas de ruas pavimentadas, 850 casas populares do projeto Minha Casa, Minha Vida, em construção, sem contar o tratamento sério dado a saúde,  educação, e a infraestrutura do município, como melhorias das estradas vacinais, e outros. Por tudo que eles vem fazendo por seus respectivos municípios, é  inegável que merecem ser destacados como bons prefeitos que são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDENÇÃO (PA); PEDIDO DE AJUDA URGENTE

Vandaila Torres Caitano, de 67 anos, está internada e precisa fazer um exame de tomografia e a família não tem condições financeira...