domingo, 29 de março de 2015

Xinguara: Trio de assaltantes é preso pela PM


Trio apresentado pelos policiais militares
Três adolescentes foram apreendidos pela PM acusados de praticar assalto em um comércio no bairro Novo Horizonte na tarde da última sexta-feira (27), em Xinguara. Segundo a policia, os três menores chegaram no estabelecimento comercial armados de faca tipo peixeira e chave de fenda e anunciaram o assalto subtraindo 250,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Após investigação do Serviço de Inteligência (SI) da PM d 17º BPM, um dos menores de 17 anos, foi apreendido por uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) sob o comando do Sargento Hélio, ainda no mesmo dia do assalto. Os outros dois menores foram apreendidos na manha deste sábado (28) de março na Rua Petrônio Portela no bairro Novo Horizonte. O sargento Filho, o Cabo Da Silva e o soldado Zampiva foi quem efetuou a apreensão.

O menor é velho conhecido da policia, ele já tem varias passagens e inclusive já esteve internado na casa de apoio em Marabá. Segundo a policia o trio é acusado cometerem furtos e roubos em Xinguara.

Os três menores foram apresentados na delegacia de policia civil de Xinguara, aonde vão aguardar a decisão da justiça. (Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDENÇÃO (PA); PEDIDO DE AJUDA URGENTE

Vandaila Torres Caitano, de 67 anos, está internada e precisa fazer um exame de tomografia e a família não tem condições financeira...