blogdoromualdolima
Em Parauapebas, sudeste do estado, a Polícia Civil investiga a morte de uma mulher por arma de fogo. A vítima foi atingida na cabeça por uma bala que teria sido disparada acidentalmente.
O caso foi durante um jantar na casa do secretário de cultura do município. Até agora Fábio Moraes, marido de Jaqueline Pinto da Silva, de 37 anos, não consegue entender o que aconteceu na noite da última sexta-feira (10). “Eu, as minhas meninas, a família dela... Tá todo mundo destruído”, diz.
O acidente foi na casa do secretário de cultura de Parauapebas, Vandernilson da Costa, também conhecido como Popó. Ele não quis dar entrevista alegando estar muito abalado com o que aconteceu. Mas por telefone ele confirmou que a pistola calibre 380, que acertou Jaqueline, é dele. Ele disse ainda que a arma estava legalizada e que já a entregou à policia.
O secretário contou que tirou a arma de um guarda-roupa para mostrar aos convidados que estavam na casa dele e pensou que estivesse sem munição. O tiro foi disparado no momento em que a sogra do secretário manuseava a arma. Um inquérito foi aberto pela Policia Civil para apurar o caso.
Todos que estavam na casa do secretário na noite do incidente, incluindo ele, foram ouvidos. Ninguém foi preso. “Acredito na justiça de Deus e também quero acreditar na justiça daqui da terra”, diz o marido de Jaqueline. (G1/PA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário