terça-feira, 18 de junho de 2013


Carro do presídio é usando também em farra

Por Jeso Carneiro em 18/6/2013 às 16:23 · Comente
Denúncia feita pelo leitor que se assina Preso conectado e já devidamente repercutida pelo apresentador de TV Antônio Jr, do Rota 5 (TV Ponta Negra), a propósito do post PM ganhará novos carros:
Enquanto a PM recebe várias viaturas, os sistema penal em Santarém sofre com denúncias de corrupção e falta de competência administrativa.
Os diretores do Presídio do Cucurunã [Andresson Palheta, diretor interino, e Vianey Pinto, vice] conseguiram quebrar quatro carros e usam o único que presta que é da Central de Triagem, que ficou sem carro.
Uma doblô foi enviada para ajudar na condução de presos, mas o diretor interino do presidio do Cucurunã usa o carro para suas necessidades particulares não deixando ninguém tocar no veículo. O veiculo é frequentemente visto em porta de bares e casas de festas. Eu mesmo já o vi cheio de mulheres desembarcando no Clube da Viola num sábado desses.
Presídio agrícola de Cucurunã, em Santarém: má gestão continua
E quando [o diretor] viaja, como bem disse o Antônio Junior, ao invés de deixar o carro à disposição do sistema penal, ele deixa na garagem de sua casa num prédio da cidade. Ou seja, o patrimônio é publico, mas só satisfaz as necessidades particulares do diretor.
Se fosse um diretor honesto e de Santarém já tinham demitido ele. O povo de Belém é assim. O superintendente [André Luís Cunha] que vem fazer o terror em Santarém e anunciar demissões de agentes nada faz para mudar a direção do Cucurunã. Por isso, já foi chamado de Rainha da Inglaterra.
Se abrirem a caixa preta daquela direção muita coisa errada vai aparecer. Será que até a superintendência [Susipe] é conivente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDENÇÃO (PA); PEDIDO DE AJUDA URGENTE

Vandaila Torres Caitano, de 67 anos, está internada e precisa fazer um exame de tomografia e a família não tem condições financeira...