quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Gurupi (TO): Professor de direito morre após colisão entre três veículos

Veículo ficou destruído no acidente
Um acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta e três feridos na tarde desta quarta-feira (25) na BR-153 em Gurupi, sul do Tocantins. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os dois carros colidiram de frente no Km-659, por volta das 12h.

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu próximo ao trevo do Distrito Industrial de Gurupi e um dos veículos foi fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente em uma camionete e em seguida em outro veículo.
Manoel Bonfim morreu no acidente
No acidente se envolveram outras três pessoas que não tiveram os nomes divulgados, mas segundo a PRF, foram encaminhadas para o Hospital Regional de Gurupi (HRG) e neste momento estão em estado estável. 
A única vítima é o professor de direito da Unirg, Manoel Bonfim Furtado Correia que também foi ex-conselheiro federal da OAB. Atualmente o professor coordenava o curso de direito da Faculdade Católica em Palmas. (G1/TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDENÇÃO (PA); PEDIDO DE AJUDA URGENTE

Vandaila Torres Caitano, de 67 anos, está internada e precisa fazer um exame de tomografia e a família não tem condições financeira...