quarta-feira, 18 de março de 2015

Redenção: Câmara de Vereadores aprova projeto que cria Escola Municipal de Música

A escola ensinará desde o básico até a qualificação profissional
Terça-feira (17/03/2015) data que ficará na história do município de Redenção com a aprovação, por unanimidade pelos vereadores, do projeto de lei da criação da Escola Municipal de Música Maestro Levino de Alcântara. Hoje a escola já conta com dois professores que foram qualificados pela Fundação Carlos Gomes, de Belém.

"A Secretaria Municipal de Cultura já está fechando parceria com as igrejas para massificar a entidade, afim de buscar novos talentos para a música, pois cada aluno ganhará conhecimento desde a manutenção de equipamentos até à formação musical", citou Lial Bentes, Secretário Municipal de Cultura, que desde que assumiu a pasta está empenhado em deixar um legado cultural para os redencenses.

As aulas são ofertadas de forma gratuita e qualquer pessoa pode buscar mais informações na Secretaria Municipal de Cultura. "Redenção vem avançando em várias áreas, e a cultura dignifica os jovens, pois a música reserva oportunidade profissional, além de desenvolver o potencial artístico de nossa gente", comemora o prefeito Vanderlei Coimbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDENÇÃO (PA); PEDIDO DE AJUDA URGENTE

Vandaila Torres Caitano, de 67 anos, está internada e precisa fazer um exame de tomografia e a família não tem condições financeira...