quarta-feira, 18 de março de 2015

Paraíso (TO): Mototaxista é assassinado a tiros e passageiro é o principal suspeito


Corpo de Bombeiros recolheu o corpo
Um mototaxista foi assassinado em Paraíso do Tocantins, a 66 km de Palmas, no final da tarde desta terça-feira (17). Testemunhas disseram à polícia que o homicídio foi praticado por um passageiro. A vítima Ronann Borges de Lima, de 25 anos, estava em liberdade condicional. Ele era suspeito de matar o próprio cunhado, em setembro do ano passado, na cidade.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o passageiro foi até o ponto onde o mototaxista trabalha e pediu para que ele o levasse até determinado local. Ao chegar no setor Parque dos Buritis, perto da TO-080, que dá acesso a Palmas, o suspeito pediu para que a vítima parasse. Ele desceu da moto e atirou várias vezes contra o mototaxista, conforme a polícia.

Após o crime, testemunhas viram o suspeito entrar em um carro que trafegava logo atrás do mototaxista. Provavelmente, os homens que estavam dentro do veículo acompanharam a ação e deram apoio ao crime. Após o homicídio, eles seguiram para Palmas. (G1/TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDENÇÃO (PA); PEDIDO DE AJUDA URGENTE

Vandaila Torres Caitano, de 67 anos, está internada e precisa fazer um exame de tomografia e a família não tem condições financeira...