segunda-feira, 9 de março de 2015

Araguaína (TO): Mototaxista é chamado para corrida e é morto a tiros por passageiro


Corpo foi recolhido para ser periciado
O mototaxista Raimundo Gomes da Silva, de 38 anos, foi morto a tiros por um passageiro na manhã desta sexta-feira (6) em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu em um loteamento no setor Lago Sul, próximo ao Mercado Municipal. No local, os militares encontraram a carteira da vítima com R$ 600, além da motocicleta. Como o assassino não levou os pertences do mototaxista a polícia acredita na hipótese de que ele foi executado.

De acordo com a PM, testemunhas relataram que Raimundo teria se encontrado com o passageiro no centro da cidade. O homem pediu para o mototaxista levá-lo até o loteamento. No local, o passageiro sacou a arma e atingiu a vítima com três tiros. Mesmo ferido Raimundo conseguiu correr, mas morreu minutos depois. O local onde a vítima foi encontrada fica distante do centro, o que reforça a possibilidade do crime ter sido premeditado. (G1/TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDENÇÃO (PA); PEDIDO DE AJUDA URGENTE

Vandaila Torres Caitano, de 67 anos, está internada e precisa fazer um exame de tomografia e a família não tem condições financeira...