sexta-feira, 20 de março de 2015

TIRAR SELFIE NO PRESÍDIO, PODE? 12:39 Telma Medeiros Noticias Sem Comentarios

Quero compartilhar um fato curioso com vocês que seguem meu blog. Domingo aconteceu um crime que o Celso Lima me passou o seguinte: 

"Dupla é presa por roubar celular. 
Jalison Kenedy Mundoca dos Santos, vulgo Dokinha de 18 anos e Luis Felipe dos Reis Silva de 19 anos foram presos na noite de domingo,  após terem roubado o celular de uma mulher que estava no portão de sua casa. A dupla não usava armas no momento da abordagem à vítima. A polícia militar foi chamada e prendeu a dupla ainda no setor Bela vista, onde praticaram o crime."

Eu fiz a matéria e postei com a foto da dupla. Em pouco tempo, um advogado amigo meu, me ligou dizendo que poderia dar problema pra mim, por causa do "Direito de imagem", dos garotos e inclusive me disse que isso poderia dar problema pro resto da vida deles. Eu, por livre espontânea vontade, não por medo de processo, mas pensando no futuro dos garotos, retirei do blog a matéria. E hoje, para minha surpresa, me enviam um selfie do Dokinha no presídio. E vocês imaginam minha revolta né? Nossa justiça é uma piada, se eu mostrar a imagem dele, posso ser processada, mas ele pode fazer selfie no presídio com cara de deboche. Foi como ele falasse pra mim: Toma, sua babaca!!

Obs: Dokinha é o de camiseta rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDENÇÃO (PA); PEDIDO DE AJUDA URGENTE

Vandaila Torres Caitano, de 67 anos, está internada e precisa fazer um exame de tomografia e a família não tem condições financeira...