segunda-feira, 1 de agosto de 2016

TO: Municípios terão recursos suspensos por falta de portal da transparência

Oito prefeituras foram julgadas pelo Tribunal de Contas Estadual. Outras 17 cidades, entre elas Palmas, respondem a processo, diz órgão.

Oito prefeituras do Tocantins deixarão de receber recursos estaduais por não implantarem portais de transparência ou não mantê-los ativos. As decisões foram proferidas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Segundo o órgão, outros 17 municípios, incluindo Palmas, sofreram representação e respondem a processo por irregularidades nos portais.

Os municípios que deixarão de receber transferências voluntárias, como convênios com o estado, por exemplo, são: Araguaçu, Dueré, Formoso do Araguaia, Oliveira de Fátima, Sampaio, Riachinho, Sítio Novo do Tocantins e Wanderlândia. O levantamento do TCE é referente ao mês de junho. (G1/TO)

2 comentários:

  1. olá bom dia!sou de Itaituba-Pa e estou a procura de Manoel Messias Dos Santos.Ultimas noticias que tivemos sobre o mesmo é que ele estaria residindo na cidade de Santa Maria Das Barreiras...já fazem 25anos que não temos noticias sobre ele!Agradeceria muito se pudéssemos contar com tua ajuda para poder localizá-lo...as ultimas noticias dão conta que ele votou no ano 2012 ai nessa cidade...por isso acreditamos que ele ainda reside ai!o Pai dele Seu José Ribamar está adoentado e a mãe dele ja esta muito velhinha e querem vê-lo...numero pra contato é 093992382718 esse numero é whatsap também...estamos o procurando a muito tempo!me ajude por favor!

    ResponderExcluir
  2. facebook Gleyciane Sousa DE Oliveira

    ResponderExcluir

REDENÇÃO (PA); PEDIDO DE AJUDA URGENTE

Vandaila Torres Caitano, de 67 anos, está internada e precisa fazer um exame de tomografia e a família não tem condições financeira...