quarta-feira, 15 de maio de 2019

Detento aproveita saída temporária da cadeia para praticar assalto em Redenção


Adriano Souza voltou para a cadeia depois de roubar uma motocicleta na companhia de um comparsa que também foi agarrado pela polícia.
Uma equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado Marcus Vinicius Camargo, que contou com a participação dos investigadores Baiano, Rivaldo, Washigton e escrivão Cleonildo e Jonathas, prendeu na tarde do último domingo (12), dois elementos acusados de praticar assalto na cidade de Redenção.
 A dupla Adriano Souza da Silva e Leonardo Ferreira Rodrigues, foi acusada de assaltar a vítima Saul Antônio Campos, as proximidades da empresa NB Pneus, na Avenida Araguaia, no Setor Entroncamento. O assalto ocorreu por volta das 14 hs da tarde do domingo (12). De acordo com o relato da vítima, trafegava pela Avenida Araguaia, quando os dois elementos se aproximaram e um deles sacou uma arma e exigiram que ele entregasse a motocicleta Honda CG 160. Como o moto possui sistema de rastreamento a vítima, acionou a Delegacia de Polícia Civil que de imediato, passou a fazer diligência  pela cidade por meio do sistema de rastreamento. A dupla foi localizado no Setor Santos, rebocando a motocicleta da vítima. Ao ver a aproximação da viatura policial, o elemento Adriano Silva, tentou se livrar de uma  arma de fabricação caseira tipo pistola, mas foi detido pela equipe. Os dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi constatado que Leonardo Ferreira, já possui passagem pelo crime de receptação e Adriano Silva, havia deixado as dependências do Presidio de Redenção, na última sexta-feira (10), beneficiado a saída temporária através do Indulto do Dia das Mães, mas, resolveu aproveitar o benefício praticando roubo na cidade.  A dupla foi autuada pelo delegado Marcus Vinicius Camargo pelos crimes de roubo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDENÇÃO (PA); PEDIDO DE AJUDA URGENTE

Vandaila Torres Caitano, de 67 anos, está internada e precisa fazer um exame de tomografia e a família não tem condições financeira...