Onze pessoas foram presas nesta quinta-feira (4), suspeitas de integrar esquema de tráfico de drogas em Xinguara, sul do Pará.
As prisões ocorreram dentro da operação “Noé 2”, que cumpriu ainda 17 mandados de busca e apreensão. Dois veículos e cerca de R$ 5 mil foram apreendidos.
Sob comando do delegado Gabriel Henrique Costa, titular da Superintendência da Região Integrada do Alto Xingu, a operação foi uma continuidade das ações policiais realizadas em dezembro do ano passado, para desarticular esquema de tráfico de drogas em Xinguara, Sapucaia, Água Azul do Norte e Rio Maria.
No total, 40 homens das Polícias Civil e Militar participaram da operação. Durante a operação, uma casa usada como ponto de prostituição foi fechada. No local, os policiais apreenderam munições de calibre 38, e uma caixa de whisky e cigarros falsos.
Os presos foram encaminhados ao Presídio do Centro de Recuperação Regional em Redenção. Desde o ano passado, vinte pessoas foram presas por envolvimentos nos crimes.(G1.PARÁ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário