terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Abertas inscrições para residência médica no Hospital Regional



Divulgação
Estão abertas as inscrições para o Programa de Residência Médica 2015 do Hospital Regional de Araguaína (HRA), em parceria com o Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (Itpac) e a Comissão de Residência Médica em Araguaína (Coreme). As inscrições seguem até o próximo dia 19, exclusivamente na Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do Itpac.

Estão sendo oferecidas vagas para quatro áreas de atuação, sendo 11 vagas no total: quatro para Clínica Médica, três para Cirurgia Geral, três para Anestesiologia e uma para Cirurgia Vascular.

Para o diretor técnico do HRA, Luiz Flávio Quinta Júnior, o hospital é extremamente importante para os atendimentos de baixa e alta complexidade da macro região norte do Tocantins, assim como para os estados adjacentes. “A residência médica no HRA é uma forma de educação continuada que visa não só a especialização do profissional, mas também a qualificação do serviço prestado à população”, destacou.

Documentação

Os candidatos interessados deverão apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos com duas cópias: RG, CPF, curriculum (acompanhado obrigatoriamente de documentação comprobatória), comprovante de endereço residencial e diploma de conclusão do curso de Medicina (reconhecido e registrado no MEC). O valor da taxa de inscrição é de R$ 400,00.

Para os candidatos a vaga de Cirurgia Vascular, além da documentação citada, será necessário apresentar documento comprovando a realização de Residência Médica em Cirurgia Geral, de no mínimo de dois anos cursados em instituição credenciada pelo MEC.
Etapas de seleção

A seleção será realizada em duas etapas: prova objetiva e analise curricular, ambos de caráter classificatório e eliminatório. A prova objetiva será realizada no dia 21 de fevereiro nas dependências do Itpac - Araguaína e o programa terá início no dia 2 de março. (Fonte: Ascom Sesau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDENÇÃO (PA); PEDIDO DE AJUDA URGENTE

Vandaila Torres Caitano, de 67 anos, está internada e precisa fazer um exame de tomografia e a família não tem condições financeira...