terça-feira, 17 de fevereiro de 2015


Trio promove tiroteio que deixou um músico baleado nesta madrugada


Ascom PM
O pecuarista confessou a participação no tiroteio com mais dois comparsas.
Da Redação 
Um homem foi preso depois de participar de um tiroteio e tentar matar um músico.

O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 13, em Itaguatins (TO), quando a Polícia Militar foi acionada por uma denúncia anônima afirmando que no Setor Alto Vinte, três homens estavam atirando pra todo lado.

Chegando ao local a polícia encontrou Genival Rodrigues Rocha, 54 anos, ele foi baleado no tiroteio. Segundo a vítima, o trio efetuou cerca de 20 disparos, ele foi pedir para que os rapazes parassem e acabou sendo atingido por um tiro que o acertou de raspão no braço esquerdo.

O músico também contou à polícia, que reconheceu todos os envolvidos, os militares iniciaram então as buscas pelos autores do tumulto, um deles, o pecuarista Raimundo Correia da Silva (28), foi encontrado em sua residência, sentado no sofá da sala ouvindo som em alto volume e que estava perturbando os vizinhos com o barulho. Durante a abordagem na casa de Raimundo, a polícia encontrou 3 munições intactas calibre 22.

O pecuarista confessou a participação no tiroteio e disse que os dois comparsas, conhecidos como “Pequeno” e Welisson”, fugiram em um matagal que fica nos fundos de sua casa e que com eles estavam as três armas usadas na ação, sendo dois rifles calibre 22 e uma espingarda tipo “por fora”.

Até o fechamento dessa matéria, os outros dois envolvidos ainda não haviam sido capturados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDENÇÃO (PA); PEDIDO DE AJUDA URGENTE

Vandaila Torres Caitano, de 67 anos, está internada e precisa fazer um exame de tomografia e a família não tem condições financeira...