quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sapucaia/ Homem é preso acusado de agredir segurança do hospital municipal


A guarnição da policia militar da cidade de sapucaia quando realizava rondas pela cidade no inicio da madrugada desta terça-feira (24) de fevereiro, foi solicitada pelo segurança do hospital municipal, alegando ter sido vítima de agressões físicas e ameaça de morte feita por Neudimar Moraes Bueno. 

De acordo com a vitima que trabalha como guarda do hospital municipal daquela cidade, ele estava em seu trabalho quando por volta das 00hs00 acusado chegou transtornado e com forte odor de bebida alcoólica falando sobre a morte de uma senhora de prenome “Toinha” que havia falecido um dia antes no hospital. 

O vigilante José Alves disse que tentou acalmar o acusado, porem esse foi se exaltando e começou a lhe fazer ameaças dizendo que iria mata-lo. Depois de ser colocado para fora do hospital, o acusado pegou um pedaço de pau e desferiu duas pauladas que acertou o braço da vitima causando leões. Após cometer a agressão, Neudimar saiu em uma motocicleta dizendo que ia pegar um revolver para terminar o serviço. 

O comandante do policiamento de sapucaia, Sargento Telles com o apoio dos soldados Adriano e Dionatan saiu em diligencias localizando minutos depois o acusado conduzindo uma motocicleta.  

O acusado foi recambiado para Xinguara onde foi autuado pelo delegado Max Muller de Melo Bezerra, titular da DEPOL de sapucaia, mais que se encontrava de plantão na delegacia de policia civil de Xinguara na madrugada desta terça-feira (24) de fevereiro. A motocicleta usada pelo acusado também foi apresentada na delegacia de Xinguara. (Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDENÇÃO (PA); PEDIDO DE AJUDA URGENTE

Vandaila Torres Caitano, de 67 anos, está internada e precisa fazer um exame de tomografia e a família não tem condições financeira...