segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Conceição do Araguaia Abertas inscrições para o 19º Baile Rainha da Expo


Lindas candidatas são aguardadas para o baile Rainha da Expo Conceição 2015
Já estão abertas as inscrições para o baile da Rainha Expo Conceição, que este ano completa a 19ª edição. As inscrições para o certame foram abertas na última terça-feira, 10, e se estenderão até 10 de março e podem ser feitas na sede do Sindicato Rural de Conceição do Araguaia no horário de expediente. Serão selecionadas dez candidatas para o desfile baile, que ocorrerá dia 23 de maio, no Túnel Géo Space, montado no Parque de Exposição.
O Baile Rainha da Expo Conceição integra a programação oficial da 19ª Exposição Agropecuária de Conceição do Araguaia, que este ano transcorrerá no período de 27 a 31 de maio. O badalado concurso visa eleger a Rainha da tradicional feira ruralista, que será premiada com uma motocicleta 0 km; primeira-princesa, que ganhará uma TV led, e a segunda-princesa, que receberá um aparelho celular. A animação do Baile ficará a cargo de JB Viola e Banda.
(Delmiro Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDENÇÃO (PA); PEDIDO DE AJUDA URGENTE

Vandaila Torres Caitano, de 67 anos, está internada e precisa fazer um exame de tomografia e a família não tem condições financeira...